.

.
.

domingo, 30 de maio de 2010

GD Bragança do técnico fafense Carlitos também subiu à 2.ª B

Texto e Foto: João Carlos Lopes

Um mister de sucesso

O Grupo Desportivo de Bragança subiu à 2.ª Divisão B pela mão do técnico fafense Carlitos, que fez um excelente trabalho à frente da equipa transmontana.

O jogo da última jornada frente ao também candidato Mirandela era decisivo tendo bastado um empate a zero bolas para que a formação brigantina pudesse festejar o regresso à 2.ª divisão B, juntando-se, assim a Norte, ao Fafe, Macedo de Cavaleiros, do fafense Eduardo, e Oliveirense, todos parceiros de subida.

O técnico fafense não iniciou a época no clube que agora subiu mas, quando tomou conta da equipa dotou-a a de uma mentalidade ganhadora e de um espírito à sua imagem com competência e alegria.

A formação orientada por Carlitos acabou em segundo lugar na Série A, atrás do Macedo de Cavaleiros mas, o que estava verdadeiramente em jogo era o regresso dos brigantinos à 2.ª Divisão B depois de várias tentativas frustadas nas últimas épocas.

Depois de ter deixado a AD Fafe onde também tinha realizado um bom trabalho, Carlitos soube esperar por nova oportunidade e quando esta surgiu não a enjeitou pondo também a sua experiência de muitos anos como jogador ao serviço de um clube que representa uma região.

De recordar que Carlitos é o técnico que conseguiu com que a AD fafe ficasse na 2.ª Divisão B, à duas épocas, em que o Clube acabou por descer de divisão na secretaria devido a problemas relacionados com o clube Madeirense Machico que nada tiveram a ver com a AD Fafe e que o Maria da Fonte aproveitou. Nessa altura, o Fafe fez uma poule de manutenção espectacular arrastando atrás de si verdadeiras multidões de adeptos.

Montelongo Desportivo saúda este feito do fafense Carlitos e deseja-lhe muitos sucessos no futuro.
.

1 comentário:

Delfa disse...

Mtos parabens!!! Que seja o inicio de muitos sucessos!!! Tudo de bom... Merece toda a sorte do Mundo é mais um Fafense a dignificar a nossa cidade. Grande abraço...

Delfim Sepulveda