.

.
.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Legião Estrangeira

.
3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de subida - Jornada 8
.
O BRAGANÇA (2.º), do técnico fafense Carlitos, perdeu em casa com o MACEDO DE CAVALEIROS (1.º), de Eduardo, por 1-0 o que, desde logo, originou troca de posições na tabela classificativa, encontrando-se, agora os macedenses com dois pontos de vantagem, os mesmos que os brigantinos têm para o terceiro classificado, Mirandela. A duas jornadas do fim nada está decidido ainda. O Bragança desloca-se ao Valenciano e o Macedo ao Limianos na próxima jornada.
.
O MARIA DA FONTE (4.º), de Fredy, venceu o Valenciano em casa por 1-0 e subiu uma posição na tabela, estando contudo arredado de discutir a subida de escalão, por, matematicamente, já ser impossível chegar ao segundo lugar. Na p´roxima jornada vai jogar ao terreno do Mirandela.

.
3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de Manutenção - Jornada 8
.
O MONTALEGRE (4.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, foi empatar ao terreno do Marinhas a uma bola e está em posição de descida. Para quem já andou a discutir os primeiros lugares na outra fase foi uma queda muito abrupta dos transmontanos. Desloca-se a casa do Morais na próxima jornada.
.
AMARES (3.º) de Ismael, venceu em casa o Santa Maria por 1-0 e está com mais três pontos que o Montalegre, primeiro na ordem de descida. O próximo jogo com o Fão, na casa deste, pode ser crucial para as aspirações do Amares que já está habituado a sofrer nestas fases.

.
3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de subida - Jornada 8
.
O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, empatou em Fafe a zero bolas e baralhou por completo as contas nesta série, em que os próprios joanenses ainda têm hipótese de subir de escalão. Quatro pontos separam o Joane dos dois primeiros, Oliveirense e Fafe. Na próxima jornada o Joane desloca-se a Amarante, o Fafe a Famalicão e a Oliveirense recebe o Vila Meã. As duas últimas jornadas vão decidir tudo.


3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de Manutenção - Jornada 8
.
O SERZEDELO (4.º), de Ricardo Morais, venceu em casa o Infesta por 2-1 mas ainda está em situação de descida na tabela. O próximo jogo é em casa, frente ao Torre de Moncorvo, equipa que está na terceira posição com mais dois pontos. Caso a formação vimaranense vença dará passo importante para a manutenção, ainda que tenha que se deslocar a Leça no último jogo.
.
O REBORDOSA (1.º), de Paulo Freitas, venceu, em casa, o Torre de Moncorvo até então líder por 2-0 e atirou com os transmontanos para a terceira posição ao alcance do Serzedelo. Os do Vale do Sousa é que se isolaram no comando. Se vencerem na casa do Pedrouços na próxima jornada garantem desde logo a manutenção.


3.ª DIVISÃO – Série Madeira – Fase de subida - Jornada 7.
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas, Noré e Jota, perdeu no terreno do Câmara de Lobos por 6-1 voltando à condição de lanterna vermelha. Uma derrota pesada para a equipa dos jogadores fafenses que não estava nas previsões dos mais cépticos. Recebe o Andorinha na jornada 8.
.

Sem comentários: