.

.
.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B

O TRAVASSÓS, de Paulinho, vai receber o Maximinense na expectativa de, caso vença, ultrapassar o seu adversário na tabela. Os bracarenses ocupam o oitavo lugar com 34 pontos e os fafenses o 10.º com 32. Depois da vitória sobre o bairro, em casa só pode ser para vencer.


2.ª Divisão - Série D

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebe o S. Nicolau num jogo que, á partida, não deverá ter muita história. Na certeza porém de que não há vencedores antecipados e vai ser preciso andar da perna para conquistar os três pontos. Nada está perdido para o Antime, pelo contrário ainda tem tudo a ganhar.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o FORNELOS, de Carlos Careca. É mais um daqueles jogos que são como os melões, só se sabe se são bons depois de abertos. No entanto costumam ser jogos com um cariz especial com entrega total e muito falados, como quase todos os dérbis.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva, recebe o Águias de Alvite na tentativa de voltar às vitórias que parecem andar arredias nas últimas jornadas. O campeonato precipita-se para o fim e o União vai querer dar mais uma alegria aos seus associados.

O GANDARELA, do professor Eugénio desloca-se ao sempre difícil terreno do Cavez na busca incessante de mais um resultado positivo, o que tem sido muito raro neste campeonato.

O FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos, descansa nesta jornada.
.

Sem comentários: