.

.
.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Centro Budo de Fafe em grande no Campeonato Nacional de Karate Shotokam 2010

Texto: Paulo Santos/Fotos: CBFafe

Sete primeiros lugares em
18 medalhas conquistadas

O Centro Budo de Fafe, participou no passado sábado, 15 de Maio de 2010, no Campeonato Nacional de Karate Shotokan, que se realizou em Mafamude, Vila Nova de Gaia, com 14 atletas em várias modalidades.
Os atletas do Centro Budo de Fafe, estão de parabéns pelos resultados obtidos, no Campeonato Nacional, uma vez que dos 14 atletas que esta Associação apresentou, conseguiu trazer para o nosso concelho 18 medalhas, o que elevou o nome de Fafe ao mais alto nível, uma vez que conseguiram trazer para Fafe 7 medalhas de primeiro lugar (respectivos Campeões Nacionais), 10 medalhas de 2º lugar (vice campeões nacionais) e 1 medalha de 3º lugar.

Os atletas Paula Machado, Bruno Freitas, Lucas Fernandes, Fábio Gonçalves e Sofia Pires, sagraram-se Campeões Nacionais.
Os atletas, Maria João Santos, Maria Beatriz Santos, Hugo Sousa e Gonçalo Rocha, sagraram-se vice-campeões nacionais nos seus escalões.

Os restantes atletas, António Pedro Dantas, José Miguel, Tiago Moreira, Orlando Filipe e João Miguel Cunha, mesmo sem terem conseguido alcançar qualquer medalha, estiveram num bom nível nas suas participações, o que deixou a Associação Centro Budo de Fafe, muito orgulhosa dos seus atletas na totalidade.

Mais uma vez Fafe, se encontra ao mais alto nível em relação à prática do Karate Shotokan, uma vez que possui cinco novos Campeões Nacionais, sendo que a Atleta Sofia Pires é Campeã Nacional pela primeira vez.

Encontram-se de parabéns todos os atletas desta recente Associação, assim como o seu responsável e treinador Sensei Armando Novais, treinador Orlando Fernandes e sua direcção.

Um muito obrigada ao Centro Budo de Fafe, por tão bem representar as cores de Fafe em mais um Campeonato Nacional e levar o nome do Concelho ao primeiro lugar do pódio por sete vezes.
.

Sem comentários: