.

.
.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Legião Estrangeira

.
LIGA SAGRES – Jornada 29
.
O VITÓRIA DE SETÚBAL (14.º), de Bruno Monteiro, foi perder ao terreno do Marítimo por 2-0 mas beneficiou da derrota do Leixões em Olhão para garantir a manutenção na I Liga. Foi uma época de sobressaltos que termina em bem para os sadinos. Neste escalão, Belenenses e Leixões estão, desportivamente, despromovidos.


2.ª DIVISÃO B – Jornada 28
.
O MOREIRENSE FC (1.º), de Castro, folgou na última jornada mas já há muito tinha garantido um lugar na disputa pela subida à Liga de Honra. O segundo classificado, Tirsense, ficou a 14 pontos de distância.
.
O SPORTING DE ESPINHO (5.º), de Tiago André, venceu o Paredes por 1-0 e regressou ao quinto lugar na tabela classificativa. Talvez os espinhenses tivessem outras aspirações no início da época mas, de facto, o Moreirense não deu qualquer hipótese à concorrência.
.
O VIEIRA SC (15.º), de Óscar e Pablo, e do treinador fafense Sérgio Abreu, despediu-se deste escalão com um empate a uma bola na recepção ao Ribeirão. Foi efémera a passagem dos vieirenses por este escalão. Quem parece ter agradado foi o treinador Sérgio Abreu que já se terá comprometido para orientar a equipa na próxima temporada.


3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de subida - Jornada 6
.
O MACEDO DE CAVALEIROS (1.º), de Eduardo, foi empatar ao terreno do O MARIA DA FONTE (4.º), de Fredy, a quatro golos. Oito golos num só jogo é raro mas aconteceu na Póvoa de Lanhoso. O Maria ficou mais longe da discussão da subida e o Macedo com a mesma distância dos perseguidores pois registaram-se empates nos restantes dois jogos.
.
BRAGANÇA (3.º), do técnico fafense Carlitos, foi a Mirandela provou o queijo limiano e não marcou golos em Ponte de Lima, registando-se uma igualdade a zero bolas. A partir de agora qualquer erro pode ser fatal na atribuição dos dois primeiros lugares.

.
3.ª DIVISÃO – Série A – Fase de Manutenção - Jornada 6.

O MONTALEGRE (3.º), de Leonel e Ricardo Nogueira, empatou com o AMARES (4.º) de Ismael, a uma bola. Tanto uma como outra equipa estão agora mais ao alcance do Marinhas, o melhor classificado dos dois clubes em lugar de despromoção. O Amares tem mais dois pontos e o Montalegre apenas mais um que a equipa do concelho de Esposende. Tudo ainda muito complicado.
.

3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de subida - Jornada 6
.
O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, empatou a zero bolas no terreno do Vila Meã e contribuiu para um ainda maior equilíbrio nesta série. Com este resultado caiu uma posição na tabela estando agora a dois pontos do líder, Oliveirense e a um do Vila Meã e Fafe, 2.º e 3.º, respectivamente.


3.ª DIVISÃO – Série B – Fase de Manutenção - Jornada 6
.
O SERZEDELO (4.º), de Ricardo Morais, recebeu o REBORDOSA (3.º), de Paulo Freitas, tendo-se registado um empate a uma bola. Um resultado mais penalizante para o Serzedelo que ficou apenas com dois pontos de vantagem sobre o aflito Infesta.


3.ª DIVISÃO – Série Madeira – Fase de subida - Jornada 5
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas, Noré e Jota, foi perder ao Portosantense por expressivos 5-0. A estrela não iluminou o Calheta neste jogo. À equipa dos fafenses resta-lhe agora lutar para não ficar em último lugar no grupo.
.

Sem comentários: