.

.
.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Regionalona – Jogos

.
1.ª Divisão - Série B
.
O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Águias Negras de Tabuadelo para tentar a terceira vitória consecutiva. Em ano de águias não vai ser fácil para o Travassós vencer esta partida. Mas lá diz o ditado que não há duas sem três. A ver vamos.


2.ª Divisão - Série D
.
O ANTIME, de Domingos Freitas, tem mais uma partida de carácter decisivo na visita que vai fazer ao líder Arco de Baúlhe na penúltima jornada deste campeonato. No último jogo receberá os Amigos de Urgeses. Para manter as aspirações vai ter que vencer este jogo e ficar à espera que o Fermilense ceda ante o Agrupamento.
.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao recinto do FERMILENSE do treinador fafense Luís Carlos. Os fafenses não têm nada a perder, enquanto os de Fermil estão quase obrigados a vencer para se manterem na segunda posição que lhes dá acesso à subida. O último jogo do Fermilense será feito no terreno do União Moreirense.
.
FORNELOS, de Carlos Careca vai receber o UNIÃO MOREIRENSE, de Arlindo Silva em mais um dérbi concelhio. Para os de Santa Comba é o segundo seguido depois do empate no recinto do Agrupamento. Já no que respeita ao União Moreirense vem de uma derrota caseira frente ao Alvite. Um jogo que se prevê emotivo como todos entre equipas fafenses.
.
O GANDARELA, do professor Eugénio, desloca-se ao recinto do Nespereira. A equipa vimaranense está na quarta posição atrás do Antime pelo que os de Gandarela poderão ajudar de alguma forma os fafenses.
.

Sem comentários: