.

.
.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Armil B é Campeão de Futsal Feminino de Fafe

Texto: João Carlos Lopes

Um ataque do outro mundo  

As meninas do Armil B, destronaram as bi-campeãs do Regadas ao conquistarem, a duas jornadas do final da época 2009/2010, o título de campeãs do Campeonato de Futsal Feminino de Fafe.

O Armil apresentou duas equipas esta época mas, desde muito cedo a equipa B foi aquela que mais se destacou, acabando com a hegemonia das atletas regadenses neste campeoanato concelhio de Futsal que permite às mulheres praticar, com qualidade, um desporto que antes era só para homens.

Em onze jogos disputados as meninas do Armil venceram dez e empataram apenas um o que evidencia a qualidade do bloco armilense que vale pelo todo uma vez que consegue aliar um ataque demolidor a uma defesa pouco permeável. Na verdade as armilenses marcaram 59 golos em 11 jogos, o que dá uma média de 5,3 golos por jogo, o que é obra e faz inveja a muitos homens.  Já no capítulo defensivo registam dez golos sofridos em onze jogos, contra oito, em dez partidas realizadas pelas mulheres do Regadas. O duelo deste campeonato foi mesmo entre as ex-campeãs e as novas campeãs. As meninas dos Amigos de Quinchães completam o pódio.


RESULTADOS DA JORNADA 12

Centro Saúde de Fafe – Estorãos (adiado)

Armil B, 4 – Amigos de Quinchães, 2

Armil A, 0 – Regadas, 2
.
Folgou o: Serafão
.

Sem comentários: