.

.
.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Juvenis - Futebol Popular - Taça Dr. Antero Barbosa

Texto: AFPFafe

Caneco foi para os Amigos de Quinchães

Realizou-se no passado dia 23 de Maio, no Campo n.º 2 do Parquer Municipal dos Desportos, em Fafe, a final da Taça Dr. Antero Barbosa, no escalão juvenil.

Num jogo bem disputado, debateram-se as equipas do Oleiros e dos "Amigos de Quinchães". No final do tempo regulamentar as equipas estavam empatadas a 3 golos, depois de a equipa dos "Amigos de Quinchães" ter estado com dois golos de vantagem a escassos minutos do final.

Na marcação de grandes penalidades, ambas as equipas mostararm ter atletas bem preparados para o efeito, concretizando as mesmas, pelo que se verificou novo empate. Na 2.ª série, após o jogador do Oleiros ter desperdiçado, a equipa dos Amigos de Quinchães, concretizou e impediu que o Oleiros fiuzesse a dobradinha, uma vez que havia já vencido o Campeonato.

Recorde-se que para o Campeonato ambas as equipas terminaram com os mesmos pontos, com as mesmas vitórias, empates e derrotas e nos jogos entre si verificaram-se duas igualdades a zero. Foi necessário recorrer à diferença de golos marcados e sofridos, onde, apesar dos golos sofridos serem também iguais, o Oleiros venceu por ter marcado mais um golo do que o seu adversário.
.

Sem comentários: