Quinzinho e Gonça dão expressão ao candidato
O Travassós tinha um osso duro de roer pela frente, que dava pelo nome de Ruivanense, mas soube dar conta do recado ao vencer por 2-0, mantendo-se na luta pelo título de campeão de série, partilhando agora o epíteto de melhor defesa com o Pica, equipa que lidera esta série com os mesmos pontos da equipa liderada por Paulinho.
Neste jogo foi um homem da casa, Quinzinho, a inaugurar o marcador, ainda na primeira parte dando expressão ao bom futebol que o Travassós estava a praticar.
No segundo tempo apesar do domínio fafense o golo da tranquilidade tardava a acontecer o que deixou a defesa da casa em alerta máximo para não sofrer qualquer calafrio nem perder posição no cimo da tabela.
O golo da tranquilidade só chegou no período de compensação e teve a assinatura de Nuno Gonça que, assim, veio dar a tranquilidade necessária para afastar qualquer fantasma.
O Travassós de Paulinho tem levado a água ao seu moinho, sabendo gerir resultados, esforços e emoções, subindo de rendimento paulatinamente até atingir uma velocidade de cruzeiro que lhe permite ultrapassar os obstáculos com uma atitude de confiança.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário