.

.
.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Regionalona - Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, recebe o Fermilense após empate a duas bolas no difícil terreno do Arco de Baúlhe. O rei dos empates tem uma oportunidade para tentar mais uma vitória nesta temporada. Desta vez o silvarenses vão comer o danoninho que tem faltado para obter a vitória.

O PICA, desloca-se ao recinto do Guilhofrei, equipa que não costuma ser generosa com as equipas de Fafe. Porém o Travassós já lá venceu esta época e o Pica tem todas as possibilidades de fazer o mesmo. Não acreditamos que a melhor defesa desta série se deixe surpreender.

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, recebe o S. Cosme depois do animador empate no recinto do Ruivanense. É certo que o Antime não marcou golos nesse jogo mas a verdade é que também não sofreu. Basta afinar a máquina para marcar nesta partida.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, recebe precisamente o Ruivanense e não pode baquear, sob pena de ser ultrapassado na tabela pelo adversário e deixar fugir o Pica que, apesar de estar em primeiro lugar tem os mesmos pontos que o Travassós. Um verdadeiro teste depois de vitória suada frente ao Cabeceirense.   

.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, recebe o Mosteiro no único jogo que se disputará nesta série, este fim-de-semana. A equipa fafense vem de uma vitória sobre o Cavez e ainda procura firmar-se nesta temporada em que tem tido dificuldades, principalmente contra as equipas de Fafe. O valor está lá, só falta que todos puxem para o mesmo lado e ao mesmo tempo. Quando assim for o Regadas é uma máquina trituradora. E só não acontece porque o futebol distrital é exigente e requer traquejo e experiência que uma boa parte da juventude de Regadas precisa para aliar ao seu enorme talento.  
.

Sem comentários: