Matador |
Matador fez jus ao nome
O Marinhão recebeu o Fareja num jogo muito equilibrado e em que a vitória acabou por sorrir á equipa visitante que venceu por 2-1. Esta foi a vitória mais difícil do Fareja para o campeonato.
Matadaor, que está de regresso aos golos e inaugurou o marcador aos 17 minutos. O mesmo jogador ampliou a vantagem aos 31minutos, dando, nesta altura, alguma tranquilidade à sua equipa, chegando com esta vantagem ao intervalo.
No segundo tempo e depois de muito ameaçar chegar ao golo, a equipa do Marinhão concretizou a ameaça e reduziu para 2-1, por intermédio de Rocha, aos 52 minutos.
Animados com o golo, os de Marinhão acreditaram que podiam chegar à igualdade mas, embora tivessem andado lá perto, o resultado acabou por se manter até final.
Neste segundo tempo, principalmente, depois do Marinhão ter marcado, o Fareja tentou defender o resultado e jogou apenas em contra-ataque, o que veio a dar os seus frutos.
Na próxima jornada, o Fareja recebe os Amigos de Quinchães, num embate entre candidatos ao título, sendo certo que as únicas equipas que ainda não perderam esta temporada são o Fareja e o Ribeiros.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário