.

.
.

domingo, 19 de dezembro de 2010

1.ª Div. AF Braga: Guilhofrei, 1 - Pica, 2


Vasco
Texto: João Carlos Lopes

Vasco e Richa resolveram

O Pica foi ao sempre difícil recinto do Guilhofrei vencer por duas bolas a uma, reforçando assim a sua posição de líder nesta série, agora só com a companhia do Travassós pois o Ruivanense já está a três pontos e o novo terceiro classificado é o Antime.

Nesta deslocação a Terras de Vieira do Minho a equipa fafense teve dificuldades em inaugurar o marcador pois recolheu para o intervalo com uma igualdade a zero.

No segundo a qualidade do futebol do Pica veio ao de cima e o matador da equipa, Vasco, voltou a estar em destaque ao marcar aos 63 minutos colocando os fafenses em vantagem.

Foram precisos apenas mais dois minutos para que a vantagem aumentasse, desta vez através de Richa, outro dos avançados da equipa fafense.

Agora, como diz o ditado, candeia que vai á frente alumia duas vezes e o Pica está a saber aproveitar esse facto, pois não larga a posição desde que lá chegou.

Este campeonato tem uma curiosidade. Pica e Travassós têm 9 vitórias, um empate e uma derrota cada um, sofreram ambos cinco golos, têm os mesmos 29 pontos e apenas diferem nos golos marcados, 21 para o Pica e 18 para o Travassós. No jogo entre ambos, jogado em Travassós, registou-se uma igualdade a dois golos.
.

Sem comentários: