Bis de João Miguel em jogo bipolar
- Castro voltou a marcar
Os juniores da AD Fafe venceram o Barroselas por 3-1, numa partida que valeu essencialmente pela primeira parte dos fafenses, uma vez que no segundo tempo a equipa caiu de produção e esteve adormecida no jogo, sendo verdade também, que a arbitragem desta partida deixou muito a desejar ao negar duas grandes penalidades aos fafenses e marcar tudo quanto era falta a favor do Barroselas não usando o mesmo critério em relação ao Fafe.
Os fafenses inauguraram o marcador aos 10 minutos de jogo com João Miguel a aproveitar uma falha dos centrais da equipa forasteira e a aparecer isolado na cara do guarda-redes sem desperdiçar a ocasião.
Com os fafenses a dominarem o jogo o segundo golo chegou com alguma naturalidade. Diogo Costa cruzou ao segundo poste, João Miguel falhou a intercepção, a bola sobrou para Castro e este com alguma dificuldade ainda conseguiu dominar a bola e arranjar um buraco para rematar para o fundo da baliza.
Aos 30 minutos João Miguel atirou de cabeça ao lado. Um minuto depois, Castro, em jogada individual atirou em arco e a bola bateu no ferro no ângulo mais distante da baliza. Na recarga, Diogo Costa, de cabeça, atirou por cima.
Aos 33 minutos, Serginho foi ceifado dentro da área do Barroselas, tendo ficado uma grande penalidade por marcar. Um minuto depois, João Miguel, no interior da área por pouco não conseguiu fazer um chapéu ao guarda-redes.
Nesta primeira parte, o Barroselas raramente incomodou Marçal e mesmo nos lances de bola parada não levou grande perigo à área do Fafe, onde desceu esporadicamente.
Na segunda parte o Fafe entrou adormecido no jogo e a equipa que viajou do Alto Minho, aos poucos, foi ganhando confiança tendo reduzido para 2-1 aos 66 minutos, com um jogador a aparecer solto na área do Fafe e a desfeitear Marçal que antes tinha feito uma grande defesa.
Aos 67 minutos ficou nova grande penalidade por marcar a favor do Fafe quando um jogador do Barroselas deu com a mão na bola.
Aos 72 minutos Tozé fez passe atrasado para João Miguel e este atirou por cima da baliza.
Aos 76 minutos o Barroselas esteve perto do empate na sequência de um livre directo que bateu na trave e não entrou. Na recarga Marçal mostrou-se atento e bem posicionado.
A equipa do Concelho de Viana do Castelo voltou a beneficiar de um livre directo aos 83 minutos mas desta vez a bola bateu na barreira.
Aos 89 minutos novo livre directo a favor do Barroselas perto da linha da área, inventado pelo árbitro uma vez que o jogador do Alto Minho tinha escorregado.
Aos 94 minutos, Tozé isolou João Miguel, este flectiu da esquerda para a direita, fintando a defesa do Barroselas, ganhou posição e atirou certeiro e sem mácula para o fundo das malhas.
Com o golo do avançado fafense a equipa tranquilizou finalmente até por a bola nem chegou a ir ao centro, pois estava cumprido o quarto minuto de compensação.
Uma última palavra para Joel Sousa que substituiu o castigado Rui Rampa no eixo da defesa e esteve à altura dos acontecimentos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário