.

.
.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes / Foto: CD Feirense 
Henrique - CD Feirense

LIGA DE HONRA - Jornada 11

O FEIRENSE (1.º) de Henrique, venceu no terreno do Fátima, por 2-1 depois de na semana anterior ter vencido em casa o Moreirense pelo mesmo resultado. Com isso está no primeiro lugar mas a concorrência é tanta que nem dá para olhar para o lado. Uma coisa é certa, vai passar o Natal no poleiro e até pode cantar na missa do galo e saborear uma boa "salsicha" no dia de Natal.
O GIL VICENTE (8.º), de Sandro, foi perder ao Restelo por 2-0 com o Belenenses, depois da derrota caseira, por 1-0, com a Oliveirense. Apesar de tudo a equipa de Barcelos está a apenas dois pontos do líder.  
O MOREIRENSE (15.º), empatou a uma bola com a Oliveirense, na segunda partida consecutiva jogada fora de portas depois de ter perdido por 2-1 no recinto do Feirense. Esta situação deixa a equipa no penúltimo lugar mas a apenas seis pontos do líder.  
O SANTA CLARA (6.º), de Bruno Monteiro, empatou em Penafiel a uma bola, depois de ter vencido o Estoril Praia na jornada anterior. A equipa insular tem um jogo a mais que a maior parte da concorrência mas já só está a dois pontos do comando.

2.ª DIVISÃO B - Jornada 13

O CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, Foi empatar no recinto do Andorinha a uma bola mas mantém o terceiro lugar e é a segunda equipa menos batida desta zona.
A AD OLIVEIRENSE (6.º), de Ismael, empatou em casa com o Macedo de Cavaleiros a uma bola. Foi o quinto empate desta equipa que subiu de escalão na temporada passada juntamente com o Fafe.
O VIZELA (11.º), de Paulo Freitas, registou mais um empate, este a zero, no recinto do Ribeirão. Foi a sétima vez que a equipa vizelense empatou esta época, em treze jogos disputados-
O BRAGANÇA (15.º), do técnico Carlitos e de Tiago André, voltou a perder em casa, com o Caniçal por uma bola a zero. O técnico fafense colocou o lugar à disposição uma vez que apesar da equipa jogar bem não consegue marcar e acaba por perder.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 13

O VIEIRA (10.º), de Óscar, Pablo e Rambóia perdeu em casa com o Limianos a uma bola depois de ter vencido o Fão por uma bola a zero, no mesmo recinto, na jornada anterior.
O MARIA DA FONTE (5.º), de Fredy e Ruizinho, venceu no recinto do Melgacense por 2-1 e já o tinha feito no terreno do Taipas na jornada que antecedeu por 2-0. Grande recuperação da equipa da Póvoa de Lanhoso.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 13

O JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, venceu o dérbi com o Famalicão por 1-0. Os joanenses levaram a melhor no braço de ferro contra a equipa do mesmo concelho. Estão a apenas dois pontos dos líderes.
O AMARANTE (5.º), de Ricardo Morais, empatou em casa com o Serzedelo depois de ter vencido o Rebordosa também na condição de visitado. Tem os mesmos pontos do Joane e também está a dois pontos dos líderes.
O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares, voltou a empatar, agora no recinto do Candal, a uma bola, depois ter feito o mesmo em casa mas a três bolas com o Paredes. Se continuar a acreditar as vitórias acontecem. 

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 13

O ESTRELA DA CALHETA (3.º), de Silas e Noré, foi empatar a uma bola ao terreno do Câmara de Lobos. Na jornada anterior tinha perdido por 3-1 no recinto do Ribeira Brava. É terceiro mas já está a nove pontos dos dois primeiros.
.

Sem comentários: