Braga (esquerda) e Pereirinha (direita) |
Texto e fotos: João Carlos Lopes
Braga bisou e Pereirinha brilhou na baliza
Os veteranos da UD Fafe Anos 60 regressaram ao trabalho com "ganas" de vencer e não o fizeram por menos ao bater o Penafiel por 3-2, no campo deste, com um herói improvável na baliza, Pereirinha, um pequeno grande guarda-redes. Melhor dizendo, na falta dos habituais titulares, os técnicos Filipe Silva e Bininho improvisaram e saíram-se bem.
Não foi fácil esta deslocação da equipa fafense ao Vale do Sousa pois ao intervalo perdia por duas bolas a zero, o que, aliado ao facto de estar a jogar na casa do adversário fazia prever uma segunda parte difícil mas não impossível como se veio a verificar.
Com o antigo treinador do Pica a bisar na partida e a reestabelecer a igualdade os fafenses ganharam ânimo extra e conseguiram chegar à vantagem através de novo golo, desta vez de João Paulo.
Com Nelo Pereirinha inspirado na baliza, a negar os intentos aos da casa, os fafenses saíram do campo sintético do Estádio Municipal de Penafiel a cantar vitória e satisfeitíssimos pela grande reviravolta da segunda parte em que inverteram um 2-0 em um 2-3. Se calhar, muitos deles, quando ainda não eram veteranos e jogavam em grandes equipas não se lembram de virar assim um resultado.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário