Ceua e Leonel colocam o Vasco nos quartos
Os Juniores do Vasco da Gama passaram brilhantemente mais um obstáculo na Taça AF de Braga, deixando já pelo caminho duas equipas da 1.ª Divisão e este Fão que têm tradições nesta competição e no futebol distrital.
O jogo foi intenso,com uma assistência pouco vista nos tempos que correm, com os da casa a inaugurar marcador aos 10 minutos, num golo de antologia do ponta de lança Ceua que, num chapéu perfeito inaugurou o marcador.O Vasco criou mais duas ocasiões que foram desperdiçadas e foi para o intervalo a ganhar.
No segundo tempo e quase a abrir, um balde água fria com uma desatenção dos centrais da equipa fafense e o Fão a aproveitar para igualar.
O técnico do Vasco da Gama meteu uma unidade fresca no jogo aos 55 minutos, Tiago e o ajuste de posições operado resultou na perfeição, tendo o Vasco presenteado a assitência com uma segunda parte de bom nível.
Perto dos 75 minutos, depois de um livre muito bem executado por Leonel, que é um puro estratega de grandes recursos, cuja bola foi ao o poste, chegou à vitoria pelo mesmo jogador que deu seguimento a uma jogada, mais uma de bom futebol, colocando o Vasco da Gama nos quartos por mérito próprio.
Um feito nunca alcançado apesar do seu longo historial, deixando a massa adepta completamente eufórica e participativa.
Nesse mesmo dia (Sábado), seguiu-se o jantar de Natal que reuniu em convívio 115 pessoas e que constituiu mais um marco histórico para o Vasco Gama. Atletas, técnicos, familiares e associados deram largas á sua alegria, enaltecendo o trabalho que Oscar Barros e seus pares, bem como o seu presidente Engenheiro José Vicente que em três meses vêm fazendo ao comando deste Vasco da Gama rejuvenescido.
Os Vasquinhos também estiveram presentes e deram um colorido muito agradável e também eles vão sentindo o que é o Vasco da Gama nesta fase do novo projecto.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário