Texto: João Carlos Lopes
Mais um dérbi: Agrupamento - Fornelos
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, desloca-se ao recinto do Arco de Baúlhe, depois de derrota caseira frente ao Pica no dérbi fafense. Não é um campo fácil mas se o Silvares jogar como jogou contra o Pica pode no mínimo pontuar.
O PICA, recebe o Campelos na expectativa dos outros co-líderes, Ruivanense e Travassós, escorregarem nos seus respectivos jogos. À partida este é um jogo fácil para os fafenses, de extremos até, pois o Pica partilha o primeiro lugar e os vimaranenses são o lanterna vermelha.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao recinto de outro dos líderes, Ruivanense. Os fafenses já andaram durante sete jornadas no primeiro lugar e depois quebraram um pouco. Este é um daqueles jogos que pode moralizar de novo pois as duas equipas estão separadas apenas por um ponto.
O TRAVASSÓS, de Paulinho, desloca-se ao recinto do Cabeceirense, equipa que roubou pontos em Antime na jornada anterior, pontos e não só pois em caso de vitória os fafenses ascenderiam de novo ao primeiro lugar. Isto apenas para dizer que o Travassós tem que encarar o jogo como se de uma final se tratasse para que não sofra qualquer calafrio. Basta a equipa de Paulinho estar igual a si mesma para conquistar os três pontos.
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o GDC FORNELOS, de Carlos Careca, em mais um dérbi fafense. Este pode ser um grande jogo uma vez que as duas equipas estão a atravessar o seu melhor momento da época, vindo, ambas, de duas vitórias consecutivas. O agrupamento leva vantagem em termos pontuais, com mais quatro que o Fornelos mas ocupam posições seguidas, 8.º e 9.º, lugares, respectivamente.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, vai receber o Cavez depois de ter sofrido derrota indigesta frente ao Fornelos na jornada anterior. De regresso a casa, os regadenses vão querer tornar às vitórias para que possam regressar ao primeiro terço da tabela. A uma das melhores defesas desta série falta um ataque mais concretizador.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário