T(antas) e tão poucas
O Travassós voltou a falhar, num curto espaço de tempo e foi excluído da Taça AF de Braga, no seu próprio terreno, frente a uma equipa de um escalão inferior, Antas, com quem perdeu na marcação das grandes penalidades, depois de ter terminado os noventa minutos com um empate a duas bolas e o prolongamento a três.
A equipa de Paulinho confirmou que está mesmo a passar um mau momento e, apesar deste ser um jogo de Taça, tinha obrigação de o vencer, até porque jogava em casa.
A equipa que viajou deste o Concelho de Esposende e que milita na 2.ª Divisão Distrital, colocou-se em vantagem neste jogo mas o Travassós conseguiu igualar a partida, ainda antes do intervalo, através de Marco Aurélio.
No segundo tempo a equipa da orla marítima voltou a colocar-se em vantagem no marcador, tendo Marco Aurélio voltado a repor a igualdade para os fafenses. Foi com um empate a duas bolas que as equipas chegaram ao final dos noventa minutos.
Mas o dia não estava a ser nada fácil para os fafenses, como de resto acabou por se comprovar no resultado final. No prolongamento o Antas voltou a colocar-se na condição de vencedor e mais uma vez o Travassós conseguiu igualar a contenda através de Carioca.
Na decisão pelas grandes penalidades os fafenses não tiveram a sorte do seu lado na roleta russa e acabaram por perder por 5-3.
Foi o terceiro resultado considerado negativo para os fafenses em três semanas consecutivas, em que tiveram a oportunidade de estar na frente do campeonato e desperdiçaram, depois cederam um empate caseiro frente ao último classificado e agora vêm-se eliminados da Taça AF de Braga, desta forma.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário