.

.
.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Futsal - Juvenis AF Braga: Candoso 3 - Nun´Álvares, 6

Texto e foto: http://nunalvaresfutsal-formacao.blogspot.com
.
Diogo Rafael bisou
.
A partida não podia ter começado melhor para a equipa do Nun´Álvares, que logo aos 5 segundos adianta-se no marcador, por intermédio de Diogo Rafael.
.
O jogo entrou num ritmo bastante lento, com a equipa da casa a empatar a partida ao minuto 13, numa grande jogada individual. No minuto seguinte os fafenses voltam a adiantar-se no marcador, de novo com golo de Diogo Rafael, na marcação de um livre.
.
A partir deste momento o Nun´Álvares acelerou um pouco e em 2 minutos marcou mais 2 golos, primeiro por Lucas após assistência de Zé Guilherme, e depois por Carlos de penalti. E foi com o resultado em 4-1, favorável ao Nun´Álvares, que chegou o intervalo.
.
O início da segunda parte voltou a ter um ritmo bastante baixo e só aos 8 minutos a equipa visitante marca mais 1 golo, desta feita por intermédio de Luís Paulo, que fez um chapéu ao guarda-redes, após boa assistência de Hugo. 4 minutos volvidos o Nun´Álvares chega ao 6º golo, por João André, após grande jogada e assistência de Diogo Rafael. A partir deste momento os visitante descomprimiram e sofreram 2 golos até ao final do encontro, que terminou com o resultado de 3-6. 
.
Na próxima jornada a equipa do Nun´Álvares recebe a equipa do Lordelo, onde se espera que os fafenses regressem às vitórias caseiras.
.

Sem comentários: