.

.
.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais fafenses nas meias-finais da Taça AF Vila Real

Pedro Sobrança
Texto: João Carlos Lopes
Vilarinho de Sobrança, Costa, Teixeira e
Anselmo a um passo de chegar à final

O Vilarinho dos jogadores fafenses Pedro Sobrança, Costa, Tiago Teixeira e do massagista Anselmo, a exemplo do Atei, também está apurado para as meias-finais da Taça Associação de Futebol de Vila Real, sendo certo que estas duas equipas não se cruzarão na próxima eliminatória que dará acesso à final.

O Vilarinho milita na 1.ª Divisão daquela Associação de Futebol e tem sido a grande surpresa até ao momento desta competição (Taça). No jogo dos quartos de final recebeu a formação do Cerva a quem venceu por 3-2. A curiosidade está no facto do Cerva ser do mesmo escalão do Vilarinho ocupando neste momento o primeiro lugar no campeonato com mais um ponto que a equipa onde jogam os fafenses.

Esta equipa do Concelho de Mondim de Basto vai encontrar agora, nas meias-finais, a formação do Vidago, da Divisão de Honra, mas terá o factor casa a jogar a seu favor e a motivação extra de que, eventualmente, poderá encontrar a formação onde jogam outros fafenses – Atei – na final desta competição.

Já o Atei desloca-se a Murça, Clube que também milita na Divisão de Honra, para a outra meia-final. Ambas as partidas estão agendadas para o próximo dia 22 de Janeiro pelas 14:30 horas.
.

Sem comentários: