.

.
.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Juniores: 2.ª Div. Nac.: AD Fafe – Palmeiras

Texto: João Carlos Lopes

Está nas vossas mãos!

Com a primeira fase do campeonato a aproximar-se vertiginosamente do final o Fafe joga o primeiro dos quatro jogos que lhe restam já no próximo Sábado, pelas 15 horas no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos frente ao Palmeiras. Recorde-se que se apuram os três primeiros classificados para englobarem os grupos que vão discutir a subida, aos quais acrescenta o quarto melhor classificado de todas as séries.

O técnico Miguel Paredes vai ter que gerir as emoções de uma equipa que está na terceira posição com mais três pontos que o directo perseguidor, o Desportivo das Aves. É que na partida seguinte os fafenses deslocam-se ao terreno de uma equipa que ainda tem aspirações nesta fase de chegar ao trio da frente, o Paredes. 

O calendário do Fafe é o seguinte: Palmeiras em casa, Paredes fora, Abambres fora e Aves no derradeiro jogo desta fase. Não se pode dizer que é bom ou mau porque os fafenses perderam dois jogos em casa que no mínimo deveriam ter sido para empatar. A verdade é que estar presente na luta pela subida depende apenas deles próprios. 
.

Sem comentários: