Ruizinho - SC Maria Fonte |
LIGA DE HONRA - Jornada 14
O FEIRENSE (2.º) de Henrique, foi atacado, em casa, pela gripe das aves e perdeu três pontos. Na verdade o Desportivo das Aves surpreendeu a formação de Vila da Feira, ao vencer por 3-0. Nem sempre a candeia que vai na frente alumia duas vezes.
O GIL VICENTE (5.º), de Sandro, bateu o Estoril por 2-1 e está de novo a três pontos da liderança da prova. Curiosamente a formação de Barcelos tem apenas duas vitórias em casa em sete jogos. Empatou quatro e perdeu um. Veja-se como se o aproveitamento caseiro fosse outro onde o galo estava agora.
O MOREIRENSE (7.º), de Castro, recebeu o Fátima em ambiente familiar e venceu por 2-1 a lanterna vermelha. Os cónegos não podiam desperdiçar esta oportunidade de somar mais três pontos ante a formação mais irregular da prova.
O SANTA CLARA (10.º), de Bruno Monteiro, empatou em casa com o Freamunde, resultado que lhe confere o efeito de yó-yó na tabela com o constante sobe e desce. A falta de consistência deixa os insulares muitas vezes a nado.
2.ª DIVISÃO B - Jornada 15
O CHAVES (2.º), de Ricardo Nogueira, foi a Ribeirão fazer o que devia ser feito ou seja recuperar os dois pontos perdidos em casa na semana anterior, tendo vencido por 3-2.
A AD OLIVEIRENSE (9.º), de Ismael recebeu o FC VIZELA (8.º), de Paulo Freitas e a contenda ficou-se por um empate a zero bolas que penalizou as duas equipas com quedas de lugares na tabela.
O BRAGANÇA (16.º), de Tiago André, perdeu em casa com o Lousada por 6-2. A formação transmontana bateu no fundo mas ainda tem meio campeonato para recuperar.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 14
O VIEIRA (11.º), de Óscar, Pablo e Rambóia recebeu o líder, Mirandela e o resultado ficou em branco. Ante um adversário tão poderoso o empate não deixa de ser motivador.
O MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy e Ruizinho, foi a Fão arrancar um empate a uma bola. Está numa posição ingrata mas a apenas três pontos do primeiro lugar.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 14
O AMARANTE (5.º), de Ricardo Morais, recebeu o JOANE (4.º), de Gil e Miguel Lemos, e venceu por 3-1 estando agora com os mesmos pontos do seu adversário e ambos a apenas três do líder, Famalicão.
O MONDINENSE (10.º), de Miguel Soares, andou de empate em empate até chegar à vitória frente ao Oliveira do Douro por 2-0. Mais tarde ou mais cedo estava prevista, face ao que a equipa tem mostrado.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 14
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, cedeu perante o Portosantense, com quem perdeu por 3-1 mas no terreno do adversário. Está a dar mais calheta que estrela e a sorte costuma vir com a última.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário