.

.
.

sábado, 29 de janeiro de 2011

2.ª Div. AF Braga: Regadas, 1 - Águias Alvite, 2

Alex - Treinador do GCD Regadas
Texto e foto: Damião Duarte
.
Sorte sorriu aos homens de Basto
.
A equipa do G.C.D. Regadas recebeu esta tarde no campo do vizinho Silvares a equipa do Águias de Alvite e perdeu por 2-1. Alex que assumiu até ao final da época o comando técnico do G.C.D. Regadas não teve a melhor das estreias mas até viu a sua equipa colocar-se em vantagem por volta da meia hora de jogo num golo marcado por Buga através de uma grande penalidade muito contestada pela equipa adversária chegando assim ao intervalo em vantagem no marcador.

 Na segunda metade a equipa de Alvite que não pratica futebol para ocupar a posição que ocupa na tabela deu a volta ao marcador. O golo do empate nasce de um pontapé de canto em que a defensiva do G.C.D. Regadas não consegue aliviar a bola surgindo um homem do Alvite solto a encostar para dentro da baliza de Rafa.

A cinco minutos dos noventa regulamentares mais uma falha defensiva do G.C.D. Regadas e novamente num ressalto a equipa do Alvite colocou-se em vantagem, resultado com que terminou a partida. A equipa de Alvite arrecadou assim 3 pontos importantes mas não fez um jogo que os justificasse.
De registar que a equipa do G.C.D. Regadas apresentou-se para este jogo com apenas um suplente.

A equipa do G.C.D. Regadas alinhou com o seguinte onze inicial: Rafa, Márcio, Paulo Filipe (Sérgio Caravela), Buga, Marquinho, César, Ricardo Silva, Filipe, Russo, Diogo e Tiago Nogueira.
.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu costumo consultar este site com alguma regularidade pois este demonstra isenção mesmo em relação às equipas de Fafe. Infelizmente hoje desiludiu-me um pouco pois gostaria de saber em que é que se baseia para afirmar que "a equipa de Alvite que não pratica futebol para ocupar a posição que ocupa na tabela". Se apenas se baseia neste jogo, concordo pois fez um jogo muito fraco, mas não se esqueça que é uma equipa que tem demonstrado regularidade ao longo do campeonato, é a melhor defesa do campeonato, tem muitos golos marcados e ainda no passado fim de semana deu muito que fazer ao Arões. Por isso tenho pena que se permita a afirmar uma coisa dessas sem grandes bases para isso. Obrigado e ,sinceramente, continue com o belo trabalho que tem feito.

montelongodesportivo@hotmail.com disse...

Caro leitor. o Texto está assinado. Não é da minha autoria mas penso que o seu autor talvez se tenha baseado no futebol praticado neste jogo e não se referisse à generalidade, embora toque no assunto classificação como quem diz a jogar assim e estão no lugar que estão?. Acredito que fosse isso até porque quem fez o texto de certeza que não viu nem vê todos os jogos do Alvite.

Da mesma forma, o leitor não pode ficar desiludido na generalidade pelo que aqui é feito, tendo por base apenas um ponto de vista que não lhe agrada. Ninguém é perfeito e nem Cristo agradou a toda a gente. Só por isso publiquei o seu comentário e lhe dei esta resposta.

JOÃO CARLOS LOPES

Unknown disse...

Atenção que quando eu falo em desiludido refiro-me, como pode ver no que escrevi em cima, apenas a este caso, pois referi em cima que na generalidade é um site que me agrada bastante e eu considero bastante isento, simplesmente apontei um ponto. Se reparar, finalizei o meu comentario anterior afirmando que espero que continue o bom trabalho, por isso não critiquei o site em geral mas sim um ponto apenas. Obrigado

Anónimo disse...

Estou surpresa como as coisas que então a decorrer no meu clube então não temos treinadores que queiram tomar conta da equipe, mas mesmo assim força alex tiveste a humildade e coragem para o fazer tens o meu apoio és um homem da casa, mas nem sempre os santos fazem milagres espero que tu o consigas, muita força