.

.
.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Legião Estrangeira - Futebol

Pedro Silas - Estrela da Calheta
.
TAÇA DA LIGA

O GIL VICENTE, de Sandro, recebeu o FC Porto e impôs um empate a duas bolas ao actual líder da I Liga. Ambas as equipas foram eliminadas da prova mas o jogador fafense cotou-se com uma excelente exibição frente ao adversário que apesar de ter poucas hipóteses de seguir em frente procurou sempre vencer o jogo. Se assim não fosse o técnico portista não tinha metido em campo o seu abono de família Hulk, correndo o risco do mesmo se lesionar como aconteceu a outro jogador portista.

2.ª DIVISÃO B - Jornada 17

O CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, recebeu a A AD OLIVEIRENSE (12.º), de Ismael, num jogo que não foi além de um empate sem golos. Os flavienses perderam uma boa ocasião de se chegarem mais perto do União da Madeira que perdeu no Campo do Macedo de Cavaleiros. Já para a Oliveirense, pode-se considerar ter sido um ponto positivo, face ao valor e objectivos do adversário.

FC VIZELA (8.º), de Paulo Freitas, venceu o Merelinense por 3-1, e aproximou-se do Fafe que perdeu no Caniçal por 4-3. De recordar que a equipa vizelense tinha perdido por 3-1 contra o Tirsense na jornada anterior.  

O BRAGANÇA (15.º), de Tiago André foi à Madeira vencer no terreno do Pontassolense por uma bola a zero. É o segundo jogo que equipa não perde e parece estar a inverter a tendência da época.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 16

O VIEIRA (11.º), de Óscar, Pablo e Rambóia venceu em casa o Santa Maria, de Hugo Veiga, por 2-1, regressando dessa forma às vitórias e somando pontos que lhe podem vir a fazer muito jeito no que ainda falta da época.
  
O MARIA DA FONTE (10.º), de Fredy e Ruizinho, voltou a perder, desta vez no recito de um dos primeiros classificados, o Limianos, por 3-1. Este Maria chegou a estar perto dos primeiros lugares mas voltou a baquear.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 16

O AMARANTE (4.º), de Ricardo Morais, foi a Leça empatar sem golos, tendo descido, por via disso, uma posição na tabela classificativa. Mesmo assim está a apenas dois pontos do primeiro classificado.
O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, foi a Paredes vencer por 2-0, num terreno difícil, mantendo em aberto a possibilidade de lutar pelo primeiro lugar do qual dista apenas dois pontos.
O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares e Mike, recebeu e empatou com o Rebordosa a dois golos. Foi o sexto empate desta equipa que joga na base do Monte Farinha.   

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 16

O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, regressou ás vitórias num jogo em que visitou o Santana, pondo, assim, fim a uma série de resultados menos positivos. Voltou a entrar nos seis primeiros classificados.
.

Sem comentários: