.

.
.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Regionalona – Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O GD SILVARES, de Luís Alberto, vai receber a formação do Ruivanense, depois de ter conseguido vencer o Cabeceierense. A equipa fafense vai em três jogos sem perder mas o Ruivanense não é uma equipa fácil. Porém, o Silvares já deu mostras que pode vencer este jogo.

O PICA, recebe o Arco de Baúlhe na condição de líder isolado, depois de ter conquistado um ponto, em Braga, no terreno do Este. Candeia que vai à frente alumia duas vezes e os fafenses estão agora como nunca estiveram antes, sozinhos na mó de cima.  

O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, vai receber o Brito depois de vitória sobre o Águias de Tabuadelo. Depois de voltar a por o comboio no trilho, e estar em segundo lugar a um ponto do primeiro, a equipa fafense não vai querer descarrilar na sua própria estação.

O TRAVASSÓS, de Paulinho, está com o caroço na garganta depois de ter desperdiçado, com a derrota em S. Cosme, a possibilidade de ser líder isolado. Ao invés caiu para a terceira posição, embora a apenas um ponto do Pica. Como se tira o caroço? Só ganhando!  
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, desloca-se ao recinto do S. Paio de Vizela depois de ter vencido e infligido a segunda derrota ao Santa Eufémia, sendo certo que também já tinha ganho no recinto do seu adversário, o mesmo será dizer que só os regadenses venceram esta equipa. O Regadas está com a moral em alta e vai querer continuar. 

O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai em sete jogos sem perder e venceu o último em casa contra o Cavez. Desloca-se ao Ases de Santa Eufémia com a mesma determinação dos últimos jogos.  

O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, recebe o Mosteiro em mais uma missão quase impossível. O treinador já tinha um plantel curto mas viu fugir-lhe mais uma mão cheia de jogadores. Quem faz o que pode a mais não é obrigado.
.

1 comentário:

Unknown disse...

Apenas para corrigir... o Regadas aplicou a 2a derrota ao Sta Eufémia. Têm 2 derrotas e ambas por mérito de um clube, o Regadas, que no ano passado estava no popular e este ano é de longe a melhor equipa de Fafe nesta divisão.

Abraço