Carlitos - Treinador do Mondinense |
Texto e foto: João Carlos Lopes
LIGA DE HONRA - Jornada 20
O FEIRENSE (3.º) de Henrique, recebeu venceu 2-1 na recepção ao Sporting da Covilhã o que lhe permitiu manter o terceiro lugar e continuar na expectativa de regressar a um dos dois lugares de promoção.
O GIL VICENTE (4.º), de Sandro, deslocou-se a Arouca onde empatou a duas bolas. Manteve a mesma posição na tabela mas atrasou-se ligeiramente em relação à mais directa concorrência.
O SANTA CLARA (7.º), de Bruno Monteiro, recebeu o MOREIRENSE (11.º), de Castro, e venceu pela margem mínima (1-0). Aos poucos os insulares já estão de novo na primeira metade da tabela e matematicamente ainda podem subir de escalão.
2.ª DIVISÃO B - Jornada 22
O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, foi à Madeira empatar, sem golos, com o Camacha, perdendo terreno para o Fafe, quarto classificado, com menos três pontos. Para os flavienses o campeonato está praticamente feito, bastando-lhe gerir a vantagem.
FC VIZELA (7.º), de Paulo Freitas, foi a Trás-os-Montes empatar com o Macedo de cavaleiros a uma bola. Foi o nono empate dos vizelenses esta temporada. Este ponto valeu a subida de um lugar na tabela.
A AD OLIVEIRENSE (9.º), de Pedro Ismael, foi ao recinto do 2.º classificado, Tirsense perder por 2-1. Apesar de ter dificultado a equipa famalicense não conseguiu repetir a proeza da primeira volta, quando ganhou a esta mesma equipa.
O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, foi a S. Pedro de Merlim impor um empate a uma bola ao Merelinense. Um ponto que lhe permitiu sair da última posição da tabela classificativa.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 21
.
O VIEIRA SC (10.º), de Óscar, Pablo e Rambóia recebeu o 2.º classificado, Melgacense e o jogo terminou empatado a uma bola. Desceu uma posição na tabela. A um jogo do final desta fase vai lutar para não descer.
O MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy e Ruizinho, ao Alto Minho derrotar o último, Valenciano, por uma bola a zero. Subiu dois lugares na classificação mas também vai lutar para não descer.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 21
O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, bateu o Vila Meã, em casa, por uma bola a zero num apetecido dérbi concelhio. Continua a dois pontos do líder, Famalicão. Mantém intactas as aspirações de subida.
O JOANE (3.º), de Gil e Miguel Lemos, recebeu o Rebordosa e despachou esta equipa do Vale do Sousa com uma derrota por 2-0. Vai lutar mais uma vez para tentar subir de escalão. Será que vai ser desta?
O MONDINENSE (10.º), de Miguel Soares, Mike Cunha e do treinador Carlitos, finalmente deu uma alegria aos adeptos ao vencer no recinto do Leça por 2-1. Bem estava a precisar deste balão de oxigénio para poder lutar pela permanência na segunda fase da prova.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 21
O ESTRELA DA CALHETA (4.º), de Silas e Noré, quebrou o ciclo vitorioso ao perder no terreno do Machico por 2-0. Os estrelistas já tinham garantido um lugar no grupo dos primeiros.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário