Texto: João Carlos Lopes
Mau com selho
O Regadas cedeu um empate a três bolas no seu terreno numa partida em que esteve a perder e depois teve uma vantagem confortável para ganhar a partida mas deixo-a fugir.
O Selho colocou-se na situação de vantagem aos 25 minutos mas, cinco minutos depois, o Regadas chegou á igualdade através de Nuno.
Aos 35 minutos, Diogo Gomes colocou os regadenses em vantagem. Tudo parecia ainda mais fácil quando aos 40 minutos o guarda-redes do Selho foi expulso e o Regadas beneficiou de uma grande penalidade que viria, no entanto, a desperdiçar, pois Nando falhou a conversão.
Na segunda parte Diogo Gomes bisou e o Regadas chegou ao 3-1 aos 55 minutos. Contudo, a equipa deslumbrou-se com a vantagem e eclipsou-se na partida, vindo a permitir que o Selho reduzisse para 3-2, aos 78 minutos, num mau atraso de um jogador do Regadas e depois, aos 88 minutos, num corte de cabeça dos fafenses que deixou a bola ao dispor do Selho o que lhe permitiu chegar à igualdade a três bolas.
O Regadas ainda viu um jogador ser expulso, pois Pedro Sobrança acabou por ver o cartão vermelho aos 92 minutos.
O Regadas alinhou com: Rafa, Tiago, Nando, caravela, e Sobrança, Alex, César e Filipe Trinta (Silva), Digo Gomes, Márcio (Mira) e Nuno (Rafael). Treinador, Brás Fernandes.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário