Um regresso muito desejado
Num jogo extremamente duro para aos fafenses, o AC Fafe deslocou-se a Braga onde venceu a aguerrida equipa do Arsenal da Devesa por 28-23 e garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional e ao convívio com os grande do andebol nacional.
Num recinto hostil para os jogadores do ACF e perante uma rivalidade à moda antiga, a equipa superiormente orientada por José António Silva controlou praticamente toda a partida, acabando por vencer estes dois jogos da fase final aos arsenalistas depois de ter perdido os dois da fase regular, o que demonstrou a evolução da equipa.
Ao intervalo os fafenses já venciam por quatro golos de diferença, 10-14 e na segunda parte, apesar da equipa de Braga tentar dar a volta aos acontecimentos, o AC Fafe voltou a levar a melhor com o parcial de 13-14, acabando por vencera a partida por 28-23, num vitória muito saborosa perante um adversário de muito valor que vendeu muito cara a derrota.
De salientar que no último sábado os fafenses tinham perdido com o Avanca por 16-17, naquele que foi até agora a única derrota nesta fase final.
De salientar que no último sábado os fafenses tinham perdido com o Avanca por 16-17, naquele que foi até agora a única derrota nesta fase final.
Jogo no Pavilhão Flávio Sá Leite em Braga
Árbitros, César Carvalho e Daniel Freitas
AC DEVESA : Carlos Guimarães, Bruno Silva, Jorge Rodrigues, Vasco Areias (3), João Costa, Eduardo Salgado (5), João Costa, Pedro Pereira (1), Jaime Barreiros, Ricardo Saraiva (2), Virgílio Pereira (3), Carlos Osório (2), Elias Vilela, Diogo Gomes (1), Nuno Silva (1) e André Azevedo (5). Treinador, Rui Ferreira.
AC FAFE: Miguel Marinho e Hugo Fernandes; Armando Pinto (4), Sérgio Ribeiro (4), Cláudio Mota (5), César Gonçalves (4), Nuno Pimenta (5), Nuno Pinheiro , Eduardo Sampaio (4), João Castilho, Vladimiro Pires, João Freitas, Mário Pereira (1), Luís Pereira (1), Vítor Ribeiro e João Fernandes. Treinador, José António Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário