.

.
.

sábado, 20 de junho de 2015

Três reforços e nove renovações confirmadas no Arões SC

Texto: Ricardo Castro | Fotos: DR

Quatro juniores promovidos à equipa principal

Pedro Russo (esq.), Nandinho (ao centro) e Zé Fernandes (dir.) são
as primeiras caras novas para 2015/2016
Começa a ganhar forma o plantel do Arões Sport Clube para 2015/2016. Ainda sem certezas quanto à participação no Campeonato Nacional de Seniores ou na Pró-Nacional da AF Braga, o clube já contratou três jogadores, promoveu quatro juniores e acertou a renovação com nove atletas.

Depois de sair a meio da última época por motivos profissionais, o central Nandinho está de regresso aos aronenses. A ele junta-se Pedro Russo, trinco de 27 anos que já passou pelo Travassós e dividiu a última época entre Ronfe e Ponte, além do guarda-redes de 20 anos Zé Fernandes, oriundo do Futebol Clube de Vizela. Da equipa júnior, atual campeã distrital, transitam o médio Morais, os extremos Miki e Jorge e o central João Leite.

O guardião Paulo Jorge, os defesas Rafael e Zezinho, os médios Barbosa, André, Agostinho e Antunes e os avançados Zézé e Zé Dias são, para já, os nove jogadores que prolongaram a ligação ao Arões.

No sentido inverso, depois de João Nunes, Rui Rampa, Fernando Beijinhos (todos rumo ao Vieira SC) e de Bruno Cunha, também Néné está de saída. Após duas temporadas no Pica e outras tantas no Arões, o médio de 24 anos está de regresso ao clube de formação, o União Torcatense.

Sem comentários: