O sonho ganhou mais expressão
As seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Viseu para jogar a quarta partida da segunda fase da Taça Nacional e registaram um deliciosa vitória deixando em aberto um grande jogo para a próxima jornada em que vão receber o líder Porto D'Ave que lidera com mais três pontos que as fafenses as quais ganharam na Póvoa de Lanhoso na primeira volta. Aliás, as duas vitórias desta fase foram conquistadas fora de portas e as jogadoras do GNA apelam a uma forte presença de público no seu pavilhão, no próximo Domingo, pelas 18 horas para que consigam realizar o sonho de ultrapassar esta fase. O sonho de ir longe na temporada ganhou mais expressão com esta vitória e pode ficar muito perto em caso de nova vitória no próximo jogo.
Assistiu-se a uma primeira parte com várias oportunidades de golo do GNA que foi superior ao adversário, mas sempre com o azar como sombra, o qual levou as fafenses a sofrer um golo a 25 segundos do fim, situação que, infelizmente, tem vindo a acontecer muitas vezes.
Tudo foi foi rectificado na segunda parte que foi excelente por parte das pupilas de João Nuno Sousa, com uma entrada muito pressionante e acima de tudo uma enorme vontade de vencer o jogo estando cientes da importância da vitória.
O GNA criou logo de inicio várias oportunidades de golo, mas contra a corrente do jogo, acabou por sofrer 0 2-0. Tudo indicava que iam viver o mesmo sofrimento do ultimo jogo com o Always Young, até porque houve um penalty falhado pela Cindy e um livre directo falhado pela loira.
Contudo as Condestáveis não entraram em desespero e canalizaram todas as suas forças no mesmo sentido, lutando contra o azar e contra as adversárias e começaram a criar jogadas de bom futsal e muito unidas e inteligentes resolveram ofuscar as adversárias e o azar e tomaram conta do jogo até o final, deixando a equipa técnica e quem se deslocou de Fafe até Viseu cheios de orgulho.
De salientar a expulsão da Cindy que acabou por levar o segundo cartão amarelo aos 15 minutos da segunda parte pois com esta expulsãoo o GNA irá ficar com o plantel mais reduzido, mas nada vai impedir esta equipa de lutar pela vitória nos dois últimos jogos que faltam. O grupo está muito unido e forte e acima de tudo muito determinado em conquistar todos os seus objectivos
Os golos das fafenses foram marcados por Raquel Pisco aos 8' , Loira aos 12' e 15', Liana aos 17' e novamente Loira aos 18'.
Sem comentários:
Enviar um comentário