Equipa 2015/16 continua no segredo dos deuses
O Arões SC continua a ver alguns dos seus melhores valores partirem para outras paragens. Os defesas Rui Rampa e Fernando Beijinhos, o guarda-redes João, todos para o Vieira SC e ainda Bruno Cunha, cujo destino se desconhece, são mais que um rombo no porta-aviões, porque correspondem quase a meia equipa titular e são excelentes jogadores.
Ao invés a equipa, agora orientada por Luís Miguel Barros, ainda não anunciou qualquer contratação, nem tão somente os jogadores da época passada que se irão manter no Clube.
É lógico que todos os anos entram e saem jogadores de todos os Clubes fafenses, como se tem verificado neste defeso mas nunca como agora o Arões viu partir tantos jogadores influentes de uma só vez, sendo provável que essa debandada não fique por estes atletas.
Com a mudança de treinador abre-se um novo ciclo no clube aronense mas a divisão Pró-Nacional de 2015/2016 apresenta-se como a mais forte desde que o escalão foi criado, com um elevado número de equipas que já passaram pelas divisões nacionais. No entanto, os responsáveis aronenses são quem melhor sabe do que é melhor para o Clube e também até onde querem e podem ir.
Sem comentários:
Enviar um comentário