.

.
.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ricardo Soares vence a Taça dos Campeões do Minho e renova pelo Torcatense

Texto e foto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva

Um regresso aos nacionais muito aguardado 

Depois de ter conquistado o primeiro lugar na Divisão Pró-Nacional da AF Braga, o que lhe deu o acesso directo ao Campeonato Nacional de Seniores, o Torcatense de Ricardo Soares somou agora mais um êxito ao conquistar a Taça do Minho, tendo vencido o Neves FC, treinado pelo antigo avançado da AD Fafe, José Rego. 

A equipa do central fafense, que renovou e regressa, deste modo, aos campeonatos nacionais, encerrou a época da melhor maneira ao sagrar-se como o Campeão de todo o Minho, uma vez que este troféu se disputa entre o vencedor do escalão máximo da AF de Braga e o da AF de Viana do Castelo.

Tudo indica que na próxima temporada Ricardo Soares irá encontrar o seu antigo clube, onde fez formação e jogou como sénior, AD Fafe. Para já vai desfrutar das conquistas do Campeonato Pró-Nacional e da Taça dos Campeões do Minho para depois encarar a nova época com mais vigor ainda e vontade de vencer, depois de um 2014/15 em que conheceu do melhor e do pior na sua carreira, dois títulos e uma lesão que o afastou muitas semanas dos palcos das emoções. 

Ao assinar há duas época pelo União Torcatense que continuará a ser treinado por Francisco Branco e chegando agora ao Campeonato Nacional de Seniores, Ricardo Soares pode dizer que apostou no Clube certo na altura certa.

Sem comentários: