"O nosso objectivo é dar continuidade ao trabalho feito nos últimos anos"
O novo treinador do Arões SC, Luís Miguel Barros falou pela primeira vez nessa condição e afirmou que "é um orgulho muito grande para mim representar um clube como o Arões. E desde já quero agradecer à Direcção do Arões o voto de confiança que depositou em mim e na restante Equipa Técnica, que me irá acompanhar, neste novo ciclo".
Falou também sobre o Clube que vai orientar e do aproveitamento que irá fazer da formação quando disse "o Arões é um clube com uma estrutura diretiva muito organizada e com uma boa filosofia de trabalho. Neste momento é um dos clubes que melhor trabalha a formação, no Concelho e fruto deste bom trabalho, alguns jogadores ex-juniores, irão na próxima época, fazer parte do plantel sénior".
O novo treinador dos aronenses falou ainda das metas estabelecidas para a próxima temporada e frisou que "o nosso objectivo é dar continuidade ao trabalho feito nos últimos anos e que certamente ficará na história do clube e se possível melhorar ainda em mais alguns aspectos".
Luís Miguel adiantou também que pretendem criar métodos de trabalho na formação, que sejam muito idênticos ao dos seniores para que a transição dos jogadores da formação para o seniores seja a mais fácil e a mais rápida possível. "Pretendemos definir uma estrutura bem alicerçada, competente e com práticas estabelecidas, mas sempre com a mesma filosofia de trabalho colocar sempre em primeiro lugar os superiores interesses do Clube", disse.
Na hora de ingressar num dos clubes mais respeitados do Futebol Distrital e o maior a esse nível no Concelho de Fafe não se esqueceu onde começou e onde lhe foi dada a oportunidade de treinar pela primeira vez uma equipa sénior. "Não poderia deixar de realçar e de agradecer à pessoa que me lançou pela primeira vez como treinador principal de futebol sénior, na equipa do Mondinense e que na altura depositou muita confiança em mim e me ofereceu óptimas condições de trabalho, para que eu fizesse um bom trabalho, o meu Amigo Henrique Peneda a quem mais uma vez agradeço".
Sem comentários:
Enviar um comentário