.

.
.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Futsal Fem. -Taça Nac.: Nun'Álvares - Always Young vale presença na "final four"

Texto e foto: João Carlos Lopes

Com o teu apoio as Condestáveis tornam-se mais poderosas

A equipa de Futsal feminino do Grupo Nun'Álvares joga este Domingo pelas 18 horas no seu Pavilhão, com a equipa do  Always Young, a derradeira cartada para chegar à final four da Taça Nacional, o que seria a cereja no topo do bolo depois de ter conquistado o Campeonato e a Taça da AF Braga e conseguido a subida ao Campeonato Nacional.

O GNA depende apenas de si, o mesmo será dizer que tem que vencer esta partida para marcar presença entre as quatro melhor equipas dos distritais a nível nacional, o que seria um justo prémio para a grande época que fizeram.

A época tem sido desgastante mas as fafenses ainda vão ter forças para lutar por mais esta conquista e certamente vão ter o apoio do publico fafense, como sucedeu no jogo em que venceu a Taça AF Braga na última terça feira. Elas já são fortes por natureza mas com o apoio dos seus adeptos tornam-se poderosas. Não faltes e apoia as meninas do GNA em mais um jogo decisivo. Ganham as jogadoras, ganha o GNA e ganha Fafe que será falado a nível nacional.

Sem comentários: