.

.
.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Núcleo do Sporting CP de Fafe esteve em peso na Taça Portugal

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

A Justiça de Fafe não podia faltar a esta festa

Fafe esteve em peso no Estádio do Jamor, no último Domingo, com uma grande comitiva de adeptos que se fizeram deslocar em muitos carros particulares e em três autocarros especialmente fretados para a grande festa do futebol, dois deles da responsabilidade do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe com gente muito animada, de todas as idades onde foi plausível a alegria e vontade de algumas crianças que viveram um dia de extremos com a alegria a sobrepor-se ao dramatismo mesmo à beira do abismo. 

As emoções estiveram à flor da pele entre os fafenses que se espalharam por todos os sectores do estádio destinados aos sportinguistas, foi mais que uma partida a sofrer mas o milagre aconteceu. 
Acima de tudo esta deslocação ao Jamor foi um grande momento de convívio entre sportinguistas de todos os pontos do país, uma autêntica jornada de intercâmbio clubista, com partilha de experiencias, de farnéis e de conquista de novas amizades, tudo em nome do Sporting. 

Havia muita gente a dizer que “o Jamor tem mais encanto vestido de verde e branco” e o “Sporting é o nosso grande amor”, aludindo ao fervor clubístico. É notória a forma como alguns adeptos vivem o seu sportinguismo, com alma e muito coração mas mais ainda o é quando se vêm crianças com esse espírito. 

Os fafenses levantaram-se muito cedo no Domingo para se deslocarem para o Jamor e chegaram a casa pelas três da manhã de segunda-feira, ainda vinham com o coração aos saltos de tanto sofrimento e emoção ao mesmo tempo mas vinham felizes, muito felizes mesmo.

Sem comentários: