.

.
.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Esta 4.ª Feira há FAFE A CORRER pelas 21H00 no Largo da Feira semanal

Texto: João Carlos Lopes 

Anda correr pelo convívio e pelo prazer. Não faltes! 

Esta quarta-feira (24 de Junho) decorre a segunda edição do Fafe a Correr, aberta a toda a comunidade fafense e não só, com início marcado para as 21H00 no Largo da Feira semanal (Praça das Comunidades), naquilo que pretende ser, acima de tudo, mais um grande momento de confraternização através da pratica desportiva, nomeadamente o atletismo.

O percurso vai ser o mesmo da semana anterior e pelo simples facto do mesmo não ter mais que um quilómetro de raio de acção ao longos dos cerca de sete quilómetro percorridos, está sempre salvaguarda a possibilidade das pessoas encurtarem caminho, mediante as suas possibilidades. De qualquer ponto em que o Fafe a Correr passe, as pessoas chegam ao largo da feira a andar, em menos de um quarto de hora. 

A organização promete mais uma vez fazer a corrida a um ritmo acessível e como na primeira edição haverá contacto permanente entre a frente e a rectaguarda da coluna de corredores para ajustar o andamento aos mais necessitados de gerir o esforço. Não se trata de uma competição mas somente de uma corrida de lazer que deve dar satisfação a toda a gente, pelo que mais uma vez é solicitada a compreensão dos participantes, tanto para terem paciência com quem corre menos como para não invadirem a estrada e terem respeito pela sinalização e pelos automobilistas. 

A organização adverte novamente que todos os participantes vão por sua conta e risco.

Sem comentários: