.

.
.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Arões SC assegura três reforços e uma renovação

Pedro Mota e Raimundo (em cima) e
Emanuel e Vasco (em baixo) vão 
ser aronenses em 2015/2016
Texto: Ricardo Castro | Fotos: DR

Pedro Mota, Vasco Mendes e Emanuel são caras novas

O Arões Sport Clube oficializou, esta terça-feira, mais três reforços e uma renovação para a próxima época. Pedro Mota, Vasco Mendes e Emanuel Oliveira são as aquisições mais recentes e Raimundo é a décima renovação no plantel.

Pedro Mota, médio fafense de 23 anos, está de regresso aos relvados depois de um período de Erasmus na Polónia. O jovem jogador fez toda a formação na AD Fafe, onde foi campeão distrital de Infantis, Iniciados e Juvenis. Já como sénior, ao ingressar na Universidade em Coimbra, passou pela Académica de Coimbra SF e pelos sub-23 da Briosa, onde também foi campeão. Pelo meio esteve ao serviço dos Amigos de Fafe, no futsal concelhio.

Para a defesa chega Emanuel Oliveira. O central de 23 anos, natural de Guimarães, fez a formação no Vizela, passou uma época no Morais FC e no Argozelo e chega ao Arões após duas épocas no Vimioso, da AF Bragança.

Já Vasco Mendes reforça o ataque aronense. O jogador de 34 anos dividiu a última época entre o Barrosas e o Regadas. Antes, já tinha passado pelo Fornelos (equipa do concelho de Cinfães), Felgueiras, Mondinense, Torrados, Silvares e Santa Eulália.

Para a frente, o Arões garantiu a continuidade de Raimundo. Aos 27 anos, o avançado fafense parte para a oitava época no clube.

Sem comentários: