Texto e fotos: João Carlos Lopes
Um Clube elevado ao máximo no desporto Nacional
Depois de um jantar volante chegou o momento da entrega das medalhas, faixas e taça de campeões nacionais, naquele que era o momento mais esperado da noite e que fez reviver os momentos de alegria por todos aqueles que contribuíram para mais este sucesso do Andebol Clube de Fafe que foi o segundo título de campeões nacionais da 2.ª Divisão em 18 anos de história do Clube.
O momento serviu ainda para homenagear de forma singela uma adepta especial, a Dona Isabel, que é presença assídua nos jogos do ACF apesar de lutar pela sua sobrevivência, em termos de saúde e ainda, de forma muito particular, um dirigente especial, Luís Oliveira, a quem foi pelo treinador José António Silva, oferecida uma camisola do AC Fafe com a inscrição nas costas de "O insubstituível", como forma carinhosa de reconhecer toda a sua dedicação e sinceridade ao AC Fafe.
A inúmera presença de pessoas nesta Gala revela o patamar elevado que o Andebol já atingiu quer a nível, local, como regional ou nacional. Na próxima época o AC Fafe será novamente a equipa do concelho mais representativa a nível desportivo pois será a única que estará no mais alto patamar de uma modalidade, neste caso a primeira divisão nacional em Andebol.
Aos jogadores foi entregue pelo presidente um jornal Notícias de Fafe com a reportagem de duas páginas da conquista do título nacional.
Leia toda a reportagem desta gala, com declarações de Eduardo Filipe, Manuel Moreira e Pompeu Martins, na próxima edição do Jornal Notícias de Fafe.
Sem comentários:
Enviar um comentário