.

.
.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Andebol: Campeões Nacionais do AC Fafe foram recebidos na CM Fafe

Redacção/CMF 

"Podem contar sempre connosco. Estamos disponíveis!

A Equipa sénior do Andebol Clube de Fafe foi recebida ontem na Câmara Municipal de Fafe, depois de se ter sagrado campeã nacional da Segunda Divisão de Andebol.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, acompanhado pelo Vice Presidente, Pompeu Martins, e pelo Vereador José Batista, revelou o enorme orgulho e satisfação por este feito.

“Em nome do Município e desta casa que é de todos os fafenses, quero felicitar-vos e dar-vos os parabéns por esta conquista. 

Conseguiram ser os melhores na competição e isso enche-nos de vaidade. Sois um exemplo para todos os fafenses pelo esforço, dedicação e garra. Estamos muito orgulhosos!”

“Tiveram um desempenho notável. Apoiados pela direção do ACF, equipa técnica e pelas vossas famílias, tenho a certeza que vão continuar a honrar Fafe.

Da parte do Município, podem contar sempre connosco. Estamos disponíveis!

Dizer-vos também que está nos nossos projetos requalificar o Pavilhão Municipal, nomeadamente fazer algumas intervenções nos balneários, a nível da eficiência energética e também na zona onde têm os equipamentos de ginásio. Temos a certeza que será um bom estímulo para trabalharem com mais condições.”, acrescentou.

O Presidente do ACF, Artur Magalhães, aproveitou para entregar uma medalha e uma faixa de campeão a Raul Cunha, revelando o orgulho que sentia pela equipa.

“Fomos Campeões com mérito muito grande e tudo deveu-se ao enorme esforço destes jogadores e equipa técnica.”.

No final, a foto da praxe na escadaria da Câmara.

Parabéns ACF !

Sem comentários: