.

.
.

sábado, 13 de junho de 2015

Natação: AD Fafe foi ao pódio na XI edição do Torneio de Vila Real

Redacção/ AD Fafe 

Tiago Teixeira foi o atleta mais pontuado do Torneio

Decorreu no passado dia 10 de Junho, a XI edição do Torneio de Vila Real, nas piscinas Municipais de Vila Real prova organizada pela Associação Regional de Natação do Nordeste. Estiveram presentes 170 nadadores (77 masculinos e 93 femininos) em representação de 12 Clubes. 

Tiago Teixeira no lugar mais alto do pódio
Pela Associação Desportiva de Fafe, participaram 16 atletas ( 8 masculinos e 7 femininos), que participaram em 32 provas e onde foram batidos novos records pessoais. Da participação fafense à que realçar a excelente performance do atleta Tiago Teixeira, tendo sido o atleta mais pontuado do Torneio, das Infantis Mariana Sampaio e Ana Leite sendo segunda e terceira classificadas (respetivamente) e ainda a classificação coletiva- ADFafe foi o 3.º clube mais medalhado do torneio.

No final, os treinadores da ADF natação, Filipe Marinho e Rui Ribeiro, mostraram-se satisfeitos com as prestações individuais e coletivas dos seus nadadores, salientando a atitude competitiva e responsável da maioria, pelos prémios conquistados e também pela quantidade de recordes pessoais obtidos nesta competição que serviu para avaliar o atual momento de forma dos nadadores.

Sem comentários: