.

.
.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Pró-Nacional AF Braga: GD Prado, 3 - GD Travassós, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Derrota ditou descida à Honra 

Um jogo em que pouco ou nada havia a ganhar, o Travassós acabou por sair derrotado justamente pelo Prado que continua acreditar que é possível a manutenção. 

A equipa fafense entrou muito mal na partida e sofreu o primeiro golo logo as 15'. Pouco tempo depois o Prado fazia o segundo golo e o Travassós não conseguia reagir. 

O muito calor que se fez sentir na tarde de domingo, foi preponderante na pouca qualidade da equipa de António Pereira. Aos 42', finalmente, conseguiu criar uma clara oportunidade de golo. Martins isolado não conseguiu fazer o mais fácil. 

Chegava a segunda parte e continuava mais do mesmo. O Prado a tomar conta do jogo e o Travassós ia de vez em quando chegando à baliza contrária com algum perigo. O canto do cisne aconteceu ao minuto 52, com um excelente cruzamento de Tozé e Mickey a não conseguir desviar com êxito para reduzir e entrar novamente no jogo. 

A partir daí o Prado, chegou e sobrou para as encomendas e ampliou de forma justa o resultado para 3-0. Com este resultado a equipa fafense tem o seu destino traçado. Parabéns mesmo assim a todos os elementos que sem as mínimas condições, continuam a mostrar todo o seu profissionalismo.

Sem comentários: