Rossas mais feliz em tarde de regressos
O Vasco da Gama foi a Rossas perder por 2-1 num jogo histórico que assinalou o regresso dos dois clubes ao futebol distrital, daí o jogo ter gerado muita expectativa o que levou muito público ao Campo Campo Francisco Matos.
As equipas porfiaram mas não alcançaram na primeira metade do desafio, apesar dos vascaínos terem entrado melhor.
Ao entrar com a mesma atitude na segunda parte o Vasco da Gama viria a alcançar a vantagem aos 60', através de Miguel, que já tinha marcado para a Taça.
O golo fafense despertou a equipa de Vieira do Minho que mudou de atitude, tendo feito também substituições que fizeram o efeito desejado. O Rossas passou a exercer mais pressão sobre a bola, o que valeu chegar à igualdade à aos 75. Esse golo motivou ainda mais a equipa da casa que capitalizou a moral que lhe permitiu chegar ao golo da vitória.
O Vasco da Gama ainda tentou conquistar pelo menos um ponto mas a pressão alta do Rossas e a virilidade com que disputava os lances, acabou por lhe garantir a vitória.
GD VASCO GAMA: Fábio; Fernando, Rui, China, Mira, Rafa, Marcelo, Mica, Pirolas, Micoli e Miguel. Jogaram ainda, Gualter e Rafinha. Treinador, Tiago Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário