Vitória justa mas suada
Juniores do OFC Antime entraram como pé direito no campeonato ao irem vencer ao terreno dos Sandinenses por 4-1, naquele que foi o primeiro jogo da temporada, uma vez que o jogo da primeira jornada, contra o CD Ponte foi adiado.
Foi um jogo muito equilibrado em que Os Sandinenses chegaram ao golo num contra ataque, levando essa vantagem para o intervalo.
No descanso, Pedro Ismael puxou as orelhas aos seus atletas e a verdade é que na segunda parte mostraram outra atitude.
O empate apareceu aos 55', através de Soares que encostou ao segundo poste após livre batido por Tomé. A equipa dos Operários deu a volta aos 70', de livre naquele que foi um grande golo de Carvalho. O terceiro esteve à vista mas Zé Barros chegou um pouco tarde a um passe de Tomé
Contrariedade aos 80' quando Zé Freitas viu o segundo cartão amarelo. Pouco depois chegava o terceiro golo com Zé Barros a concluir uma grande jogada de Tomé que viria a assinar o quarto golo aos 88', num remate de fora da área
Foi uma vitória justa mas suada, por parte do Antime num jogo com uma boa arbitragem.
OFC ANTIME: Cristiano; Zé Freitas, Vítor Hugo, Paulo Gonçalves, Lousada, Carvalho, Soares. Cigas (Zé Barros, 55'), Lemos (Steinmayer, 46', Silva (Duarte, 70') e Tomé. Treinador, Pedro Ismael.
Sem comentários:
Enviar um comentário