REDAÇÃO
André está de regresso a "casa"
O GD Fareja venceu por 3-0 o Atães num jogo que os ferroviários dominaram completamente.
Na primeira parte o Fareja alinho com Keita; Rui, Migalhas, Ramos, Pedro, Sérgio, Fonseca, Ribeiro, Salgado, Caldas (saiu para dar lugar ao J. Teixeira) e Joãozinho uma equipa ainda muito jovem mas com muito querer e com uma boa organização, defendeu bem mas faltou 'arte' na parte ofensiva do jogo.
Na segunda parte entrando um novo onze com Gil; Fi, Zé, Hugo, Adolfo, Vitinha, Cláudio(Joãozinho, 70'), Coelho, André, Chinelo e Maia, jogadores que demonstrara mais alguma experiência e sem deixar de dar atenção à última contratação do Fareja, André que regressou a 'casa', após uma época no Regadas.
Viu-se um Fareja com mais arte e engenho no processo criativo e muita qualidade a defender também. Os golos foram surgindo, um por penalti cobrado por Maia, outro por um auto-golo após um cruzamento de Chinelo e o mesmo ainda fez gosto ao pé novamente.
O Fareja apresentou-se com 26 jogadores e ainda não fecha a oportunidade para entrada de mais um membro mas que venha a ter influência crucial. Pelo que temos visto temos uma revolução no Plantel comandado por Hélder Oliveira e com boas contratações sejam de jovens rapazes ansiosos por mostrar o valor e agarrar a oportunidade como de jogadores de nome já feito e experiência que muito podem acrescentar à equipa.
No próximo fim de semana o Fareja vai ao terreno do Arco de Baúlhe no seu primeiro jogo oficial. Será uma deslocação difícil mas que os homens de Fareja se sentem preparados e não temem o adversário dado o poder financeiro que este demonstra tendo feito muitas contratações.
Sem comentários:
Enviar um comentário