.

.
.

sábado, 30 de setembro de 2017

Juniores 2.ª Div. Nac.: SC Vianense, 1 - AD Fafe, 4 (Boa resposta)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Cardoso assistiu, marcou e foi expulso

Após uma jornada complicada na semana passada nas Taipas, o Fafe entrou em campo um pouco pressionado mas respondeu da melhor maneira com um resultado de 4-1 no terreno do Vianense SC. 

Na primeira a equipa orientada por Nuno Guimarães teve meia dúzia de oportunidades mas a bola teimava em não entrar. Na única oportunidade para os da casa, o avançado apareceu isolado mas Rafa resolveu a situação com uma excelente intervenção. 

Depois do intervalo, entrou Cardoso para o jogo e logo nos primeiros minutos fez a assistência para Miguelito que desviou ao primeiro poste. 

Quase de seguida, o mesmo Cardoso fez o golo com um chapéu ao guarda redes. O Fafe não tirou o pé do acelerador e Diego tirou um adversário da frente e já dentro de área rematou para o 3-0 à passagem dos 60'. 

Cardoso esteve sempre em evidência mas acabou por ser expulso numa jogada no mínimo duvidosa. Após livre pela direta batida por Rafa, André cabeceou para o fundo das redes apurando o 4-0. 

Até final da partida, o Fafe dispôs de pelo menos mais três boas oportunidades de golo mas sem concretizar mas foi mesmo o vianense que fez o golo após jogada de contra ataque.

Na próxima jornada a equipa fafense vai receber o Varzim SC em mais uma jornada em que os fafenses vão estar à prova para dar seguimento a esta excelente vitória. 

Sem comentários: