.

.
.

sábado, 9 de setembro de 2017

Juniores - 2.ª Div. Nac.: Merelinense FC, 2 - AD Fafe, 2 (Ponto sabe a pouco)

Texto: João Carlos Lopes

Nuno Guimarães estreou-se com um empate

Os juniores da AD Fafe deslocaram-se a Frossos, Braga, para jogar com o Merelinense FC,o jogo referente à 2.ª jornada do Campeonato nacional da 2.ª Divisão, tendo empatado a duas bolas na estreia do novo técnico, Nuno Guimarães. 

O Fafe sofreu um golo logo no inicio do jogo, na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Nuno Guimarães reagiu à adversidade e conseguiu empatar através de um contra ataque, que envolveu Rafa e Miguelito para este assistir Diego para o golo. Ainda no decorrer da primeira parte O Merelinense beneficiou de uma grande penalidade mas o guarda-redes fafense, Rafa, defendeu.

Volvidos poucos minutos do início da segunda a AD Fafe ficou reduzida a dez elementos por duplo amarelo. Foi já em inferioridade numérica que Luís Duarte enviou a bola ao ângulo para virara o jogo a favor da equipa fafense, 1-2. 

Foi já perto do final da partida que equipa do Merelinense empatou o jogo numa jogada de contra ataque, retirando, dessa forma dois pontos aos fafenses que ainda assim conquistaram um contra um adversário sempre complicado.

Da forma como o Fafe deu a volta ao jogo, com menos um jogador e da maneira que a vitória fugiu, perto do final, este ponto acaba por saber a pouco. 

Sem comentários: