.

.
.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Nuno Guimarães sucede a Ivo Castro no comando dos Juniores da AD Fafe

Redacção

Mudança na coordenação do Futebol de 11 e de 7 

Dado o recente anúncio da passagem do mister Ivo Castro para o comando da equipa técnica do plantel sénior da Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, a formação da AD Fafe acabou por sofrer algumas mudanças.


A primeira foi, obviamente, no cargo de treinador principal no escalão de juniores. Professor Nuno Guimarães, que já tem história no nosso clube, vai assumir esse cargo, com efeito imediato. O prof. Nuno já foi adjunto do mister Ivo Castro no escalão de Iniciados A e acompanhou-o na mesma função para os juniores. Passou também pelo comando principal de uma das equipas de Infantis, tudo no nosso clube.

Por motivos profissionais, deixou na época passada a AD Fafe, tendo mantido sempre ligação ao futebol, tendo estado ao serviço do departamento de futebol juvenil do Leixões SC.

Volta agora à AD Fafe para, em conjunto com a liderança dos juniores, ocupar o cargo de Coordenador de Futebol de 11.

Também a coordenação do futebol de 7 e 9 sofreu alterações, ficando agora Pedro Freitas responsável por esse cargo. Pedro já acumula no seu currículo experiência em clubes do concelho de Fafe, sendo que já comandou equipas de Infantis e Benjamins na nossa formação, assumindo agora a sua coordenação.

A todos eles, o nosso clube deseja o maior sucesso e uma época desportiva repleta de muitas conquistas.

Sem comentários: