De sabor muito amargo
Se o empate já era um mau resultado, face ao que se passou durante o jogo, a derrota foi claramente uma tremenda injustiça. Logo aos 5 minutos de jogo o médio Rui Rebelo enviou de cabeça a bola à barra e na recarga Nelinho chutou por cima. Se na primeira parte o jogo até foi equilibrado com maior posse de bola para a equipa do Celoricense, na segunda tudo foi muito diferente.
O Regadas mandou em todas as linhas de jogo, criou uma série de oportunidades por Hugo, Diogo e Nelinho que acabaram por não resultar em golo.
De destacar algumas flagrantes como aconteceu com Gabi que com o guarda redes fora da baliza, depois de um grande trabalho enviou a bola por cima da barra.
Como quem não marca arrisca-se a sofrer foi o Celorico que na única vez que foi à baliza acabou por fazer o resultado final.
Para a história fica o grande jogo do Regadas que está a subir de forma e com uma atitude positiva sendo certo que os resultados irão aparecer.
GCD REGADAS: Preto; Gabi, André, Fábio e Diogo, Hugo, Rui, Jorge e Gomes, Nelinho e Leandro.Jogaram ainda: Nuno, Bruno e Pauleta. Treinador, António Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário