REDAÇÃO
Amares foi quem mais quis vencer
Os juniores do OFC Antime deslocaram-se ao campo do Amares onde perderam por 2 -1, resultado que premiou a equipa que mais procurou a vitória.
.
Uma primeira parte mais musculada do que jogada e o Amares chegou ao golo aos 35', num remate de fora da área onde Pedro Durão faz a sua primeira defesa no jogo para a frente mas na recarga apareceu um jogador da casa a não perdoar.
Aos 42', o Antime reclamou grande penalidade por um jogador do Amares a jogar a bola com a mão mas o árbitro mandou seguir jogo.
Na segunda parte o Antime viu, aos 55' um bom remate de Silva a sair ao lado do poste. Aos 65', cruzamento de Diogo para a área onde apareceu Alex sozinho para fazer o golo mas a não acertar na bola.
O Amares chegou ao segundo golo aos 67' deixando a tarefa dos operários mais complicada..
O Antime reduziu aos 75' para 2-1 por intermédio de Silva na marcação de um livre. Aos 85', o Antime ficou reduzido a dez por expulsão de Jony.
Após o golo do Antime , o Amares remeteu-se à sua defesa com os operários a beneficiarem de muitos cantos e livres mas a não conseguiu chegar à igualdade.
OFC ANTIME: Pedro Durão; Rocha, Henrique, Luizinho , Lousada , Tomé, Silva, Diogo Castro, Alex , Freitas e Duarte. Jogaram ainda Tito e Jony. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários:
Enviar um comentário