Subestimar o adversário deu mau resultado
Os Juvenis da AD Fafe receberam o penúltimo GD Ronfe e parece que a equipa forasteira foi subestimada pois o Fafe fez um jogo muito aquém das expectativas isto apesar da partida ter sido dirigida por um trio de arbitragem que parecia daltónico pois mostrou cartões vermelhos em lances que era simplesmente, mas mesmo simplesmente de cartões amarelos. No Fafe três expulsos mas um dele do banco se suplentes e no Ronfe houve também uma expulsão. DE lembrar que na primeira volta o Fafe tinha ganho em Ronfe por 5-0.
O Fafe entrou por cima no jogo mas sem grande confiança na abordagem ao ataque onde apenas o buliçoso Zé Carlos remava contra a maré. Aliás a equipa fafense esteve demasiado macia frente a um adversário que teve na agressividade sobre a bola a sua maior arma.
Na segunda metade a tónica do jogo manteve-se e a equipa de Ronfe começou a aparecer com mais frequência perto da área fafense acabando por chegar ao empate através de uma grande penalidade que além do golo ainda custou a expulsão de Adriano por eventuais palavras ditas ao árbitro e de Duarte, este guarda-redes suplente que estava no banco. Também o jogador do Ronfe foi expulso por ter festejado o golo provavelmente com impropérios dirigidos ao público. De referir que Dany defendeu o penálti mas na recarga o jogador do Ronfe acabou por marcar.
O Fafe tentou chegar novamente à vantagem mas numa falta atacante que mal merecia cartão amarelo Henrique viu cartão vermelho directo sendo injustamente expulso. Se a equipa do Fafe estava nervosa ainda mais ficou e o Ronfe conseguiu garantir o empate. Pareceu-nos que o Fafe não jogou inicialmente com a melhor equipa pois tinha jogadores valiosos e competentes no banco.
Sem comentários:
Enviar um comentário